Craque do Santos diz que só falta esta taça para "zerar" as conquistas da carreira
Perto de voltar aos gramados, Neymar declarou o desejo de conquistar a Copa do Mundo. Faltando um ano para a competição, o craque avaliou que a Seleção Brasileira tem uma grande chance.
“Meu maior sonho todo mundo sabe que é a Copa do Mundo. É o meu objetivo, é um sonho que eu tenho. Ano que vem a gente tem uma grande chance. Espero poder estar lá, espero poder conquistar essa Copa do Mundo para ‘zerar’”, disse Neymar em entrevista à Cazé TV.
Neymar em recuperação de lesão
Por conta de uma lesão muscular na coxa, o meia-atacante não entra em campo desde março, quando marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Paulista. O Santos ainda não informou se ele retornará no próximo compromisso, que será neste domingo (13), diante do Fluminense, pelo Brasileirão.
A expectativa é que o craque comece no banco de reservas e ganhe minutos diante do Flu, no Maracanã.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com