O site Folha do Sul Online entrevistou a única tia do rapaz de 21 anos assassinado na manhã desta sexta-feira, 4, em Vilhena. O corpo dele, que apresentava um profundo corte na garganta, aparentemente causado pelo golpe desferido com um gargalo de garrafa quebrada, foi resgatado pela funerária Dom Bosco. Junto ao cadáver também foram encontradas duas facas, uma delas quebrada (ENTENDA AQUI).
Foto - Folha do Sul Online |
Iarley era primo de Marcos Eduardo Machado de Lima, 23 anos, conhecido como “Cabeça de Machado”, cujo corpo também com marcas de violência foi encontrado dentro do rio Pires de Sá, em Vilhena, duas semanas atrás.
Mãe do primeiro rapaz assassinado e tia do garoto encontrado sem vida hoje, em meio a uma poça de sangue, a entrevistada disse que, assim como o filho, o sobrinho também era dependente químico.
Órfão de mãe deste a infância, e criado pela avó materna, Iarley teria começado a usar drogas ainda na infância. “Ele se perdeu”, disse a tia, ao apontar a desestrutura familiar como causa do envolvimento do jovem no mundo das drogas e da violência.
fonte - Folha do Sul Online.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com