Foram identificadas as vítimas do duplo homicídio ocorrido nesta segunda-feira (14) na rua das Violetas, bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Ivete Rodrigues, de 49 anos, e seu filho, Ricardo Júnior Rodrigues, de 28, foram mortos a tiros dentro da própria residência.
FOTO - Reprodução Folha do Sul Online |
Um casal que estava no local, em um dos quartos, relatou ter ouvido entre 7 e 8 tiros, mas não conseguiu ver o autor. Durante a perícia, cápsulas deflagradas de munição calibre .380 foram encontradas.
Ricardo era aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Vilhena. Segundo funcionários da instituição, ele possuía uma deficiência intelectual severa, mas era conhecido pelo comportamento carinhoso e pela paixão por brinquedos como carrinhos e tratores em miniatura.
No momento do crime, o jovem estava deitado na cama.
FONTE - Folha do Sul Online.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com