Acusado em seguida fugiu para dentro de um matagal e não foi localizado. acusado em seguida fugiu para dentro de um matagal e não foi localizado.
Após ameaçar matar o pai de 54 anos a facadas, um jovem de 24 anos atacou policiais militares a pedrada no final da noite de sexta-feira (11) no bairro São João Batista, zona Sul de Porto Velho (RO).
![]() |
Foto: Ilustrativa |
O pai contou que teve uma discussão com o filho que é usuário de drogas e teria vendido uma televisão dele para trocar por entorpecentes.
Em meio ao desentendimento, o acusado se armou com uma faca e ficou fazendo ameaças de matar o próprio pai.
A vítima acionou a Polícia Militar e o acusado fugiu do local. No entanto, o criminoso ousado escondido na rua de trás arremessou pedra contra os policiais que quase foram atingidos na cabeça.
O acusado em seguida fugiu para dentro de um matagal e não foi localizado.
Rondoniaovivo
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com