Idealizado e organizado pela Prefeitura de Porto Velho, o evento denominado Páscoa no Parque caiu no gosto da população como uma importante opção de lazer e diversão para toda a família. Realizado no Parque da Cidade, o programa iniciou no último sábado (12), com a participação de 25 mil pessoas e segue até o próximo domingo (20).
![]() |
FOTO - SMC |
Essa é a primeira edição do Páscoa no Parque, que conta com uma programação diversificada e lúdica para atender todos os públicos. Entre as principais atrações estão a mega caça aos ovos de páscoa, brincadeiras para a criançada, apresentação de ballet, show de palhaços, fanfarra, musical gospel e o espetáculo teatral Jesus de Nazaré, entre outras atrações.
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, convida toda a população para celebrar a páscoa com muita diversão, alegria e sentimento cristão, prestigiando a programação preparada de uma forma muito especial para reunir crianças e adultos em um só lugar.
Nesta quarta-feira (17), acontece uma programação especial voltada para pessoas com deficiência (PcD) e neurodivergentes – além de pessoas atendidas pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Naac) e seus familiares.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
DIA 17/05
Das 16h às 22h - Funcionamento do parque
Das 16h às 22h - Feira de artesanato e alimentação
Das 16h às 18h30 - Recreação com a equipe do Sesc
Das 19h às 20h - Banda fanfarra
Dia 18/05
Das 16h às 22h - Funcionamento do parque
Das 17h às 22h - Feira de artesanato e alimentação
Das 17h às 19h - Palhaços Bozo & Lele
Das 19h às 20h - Show da cantora Cris Loren
Das 20h30 às 22h - Espetáculo teatral Jesus de Nazaré - Especial da Paixão
DIA 19/05
Das 15h às 22h - Funcionamento do parque
Das 17h às 22h - Feira de artesanato e alimentação
Das 15h às 20h - Pinturas de ovos de gesso
Das 15h às 17h - DJ Mário
Das 17h às 18h - Mega caça aos ovos
Das 17h às 18h - Brincadeiras para crianças
Das 17h às 18h30 - Apresentação Ballet Edcleia
Das 17h às 19h30 - Corrida no Espaço Alternativo
Das 20h30 às 22h - Espetáculo teatral Jesus de Nazaré - Especial da Paixão
DIA 20/05
Das 15h às 22h - Funcionamento do parque
Das 17h às 22h - Feira de artesanato e alimentação
Das 16h às 20h - Pinturas de ovos de gesso
Das 17h às 18h - Mega caça aos ovos
Das 17h às 18h30 - Cantor Cultural
Das 20h às 22h30 - Espetáculo teatral Jesus de Nazaré - Especial da Paixão.
Fonte - SMC.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com