Durante patrulhamento realizado no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho, uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que atuava na Operação Maximus, apreendeu 64 pacotes de drogas escondidos em uma caminhonete e prendeu um homem.
![]() |
foto - reprodução |
Questionado sobre seu endereço, Evanir apresentou informações desencontradas, dizendo não ter residência fixa e alegando estar vindo de Roraima. Em seguida, afirmou morar em uma fazenda chamada Arara Azul, naquele estado, e que estava hospedado na casa de sua ex-sogra em Porto Velho. Ao ser questionado sobre seu destino, disse inicialmente que seguiria para São Paulo e, depois para o Mato Grosso, o que levantou suspeitas por conta das contradições.
Diante das incoerências e do forte odor vindo do veículo, semelhante ao de entorpecentes, os agentes realizaram uma revista detalhada no interior da caminhonete. Um cão farejador da equipe de policiamento com cães da PM foi acionado e indicou a presença de substâncias ilícitas atrás do banco do passageiro.
Os policiais encontraram pacotes escondidos e enrolados em fita adesiva, com características típicas de embalagens de drogas. O veículo foi levado ao pátio do BOPE, onde foi desmontado. Dentro do compartimento oculto foram encontrados 60 pacotes contendo substância semelhante à maconha e outros quatro aparentando ser skank — um tipo mais concentrado da droga.
Evanir recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. Com ele foram apreendidos documentos pessoais, cartões bancários, um relógio digital e uma mala com roupas e objetos pessoais.
Fonte - Rondoniagora.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com