Últimas Notícias
Brasil

Policial mata namorada a tiros dentro de carro em Belém, no Pará

Veículo foi abandonado em frente ao hospital onde o criminoso levou a vítima que já estava morta

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher após ser baleada pelo próprio namorado dentro de um carro nesta quarta-feira (12), em Belém, no Pará. Segundo as investigações, o criminoso é um Policial Militar e os disparos teriam sido feitos durante uma briga entre o casal.



O carro do suspeito, onde o crime ocorreu, foi abandonado em frente ao Pronto Socorro Municipal da 14 de Março, no bairro do Umarizal.


Nas redes sociais, o tio da vítima contou que foi chamado pelo próprio criminoso para ir até a unidade de saúde, onde ela foi levada após o crime. A vítima, identificada como Bruna Meirelles Corrêa, já estava morta quando chegou ao hospital.


O suspeito foi preso ainda no hospital e apresentado pela Polícia Militar à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.


A PC solicitou perícias para auxiliar nas investigações. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Feminicídios (DEFEM).


Em nota, a Polícia Científica do Pará informou nesta quinta-feira (13) que o corpo da vítima está sendo periciado e em seguida será liberado para a família. (CNN BRASIL)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com