Um homem de 55 anos foi encontrado morto, esquartejado e carbonizado dentro de um freezer em sua residência no Balneário Quintão, em Palmares do Sul, no litoral norte do Rio Grande do Sul, nesta terça-feira (4). A Polícia Civil investiga o caso.
foto -reprodução CNN |
O filho dela, de 23 anos, foi apontado como suspeito do crime.
Com o apoio da Brigada Militar (BM), o suspeito foi localizado e detido em Gramado, na Serra Gaúcha. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, porte de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.
Investigações
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do crime. A mãe do suspeito de cometer o crime segue foragida. A investigação está sob a responsabilidade do delegado Antônio Carlos Ractz Júnior.
A reportagem da CNN apurou que o suspeito confessou ter esfaqueado o padrasto, mas negou a participação da mãe. Contudo, essa linha de investigação ainda não foi descartada pela polícia. Em depoimento, ele teria dito que a mãe sofria agressões do padrasto.
O inquérito policial busca apurar a possível participação da mãe do suspeito no homicídio. A Polícia Civil trabalha para esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.
De acordo com informações da PCRS, o corpo da vítima foi encaminhado para perícia.
fonte - Beto SouzaGabriela Milanezida CNN.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com