Últimas Notícias
Brasil

Acidente grave, envolvendo carro e moto, é registrado em cruzamento perigoso, em Vilhena; veja o vídeo

Em trecho da avenida batidas são registradas quase todos os dias

Nesta semana, mais precisamente na terça-feira, 25, imagens da câmera de uma empresa instalada na avenida Paraná, em Vilhena, mostraram a violenta colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio. O cruzamento onde aconteceu a batida é palco frequente de acidentes.

 


Na ocorrência de trânsito desta semana, o carro, aparentemente conduzido por uma mulher e com outras pessoas a bordo, atravessa a segunda pista da avenida e é atingido em cheio pela motocicleta, que tem a preferência, mas está trafegando em alta velocidade.

 

Após a colisão entre os dois veículos, o piloto da moto “voa” sobre o automóvel e cai no asfalto. Uma testemunha da cena disse que, mesmo de capacete, ele estava bastante machucado e se queixava de dores nas pernas ao ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Folha do Sul




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com