DestaqueEconomiaNotícias

Após novo decreto do Governo, Prefeitura da Capital mantém feiras livres no final de semana

A Prefeitura de Porto Velho informou na tarde desta quarta-feira (3) que o novo decreto assinado pelo governador Marco Rocha na última terça-feira (2), mandando fechar o comércio de todo o estado nos finais de semana, não altera o funcionamento das feiras livres do município, “uma vez que se trata de serviço essencial”.

 

A assessoria de comunicação disse que os permissionários das feiras devem funcionar respeitando as regras de distanciamento social, uso de máscara e álcool 70%.

 

O município informou ainda, que não será permitido o consumo de alimento no local. De toda forma, o comportamento da população será avaliado, para que a Prefeitura possa acompanhar a manutenção ou suspensão dos serviços, temporariamente.

 

Todos os permissionários já foram orientados pelos fiscais do município referente ao novo decreto e normas a seguir.

 

Segundo o calendário de feiras livres, disponível no site da Prefeitura, no sábado acontece a Feira do Nova Porto Velho, localizada na Avenida Nicarágua entre Amazonas e Raimundo Cantuária e na rua Jaci-Paraná entre Buenos Aires e Nicarágua. Já domingo são duas: Feira da Baixa da União, na Avenida Rogério Weber entre João Alfredo e Jaci-Paraná, e a Feira do Ulisses Guimarães, na Rua Blumenau com Estrada dos Periquitos e Bola Sete.

 

 

 

Fonte: Rondoniagora.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios