DestaqueNotícias

Havan emite nota e afirma que ajudou funcionária que está na UTI após acidente

Familiares da funcionária, que está internada na UTI, alegaram que a empresa não havia dado qualquer apoio a ela em seus cuidados médicos.

A empresa Havan se manifestou em nota à imprensa neste sábado (27) sobre o acidente ocorrido no início da semana dentro da loja em Porto Velho (RO) onde uma funcionária acabou sendo atingida por uma pilha de pneus que despencou de uma plataforma em sua cabeça.

 

Familiares da funcionária, que está internada na UTI, alegaram que a empresa não havia dado qualquer apoio a ela em seus cuidados médicos.

 

Em sua nota a Havan negou essa informação e se colocou à dispocisão da família.

 

Confira nota:

A empresa Havan tem como principais pilares o bem-estar e a segurança dos nossos mais de 20 mil colaboradores. Somos certificados pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. 

 

Nossos protocolos de segurança, desde a arrumação das gôndolas, são reforçados constantemente às nossas 155 filiais e conferidos em auditorias. 

 

A Havan lamenta profundamente o acidente ocorrido na unidade de Porto Velho (RO), em que uma pilha de pneus caiu sobre uma colaboradora, e informa que tomará medidas internas para o cumprimento das normas de segurança. 

 

A empresa esclarece que está ao lado da colaboradora e prestou todo apoio, desde o momento do acidente até o acompanhamento periódico no hospital, por líderes e pelo gerente. 

 

A colaboradora está sendo atendida pelo plano de saúde do seu esposo, e desta forma, a Havan se ofereceu para auxiliar em eventuais exames que não tenham cobertura pelo plano. 

 

Estamos torcendo pela pronta recuperação da nossa colaboradora e seguimos à disposição da família!

 

Rondoniaovivo – João Paulo Prudêncio.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios