DestaqueNotícias

‘Havan não tá dando nenhum suporte médico’, diz marido de funcionária

Mulher está internada na UTI, após pilha de pneus cair em cima dela

Rafael, marido da funcionária que foi atingida por uma pilha de pneus durante o horário de trabalho na Loja Havan, em Porto Velho (RO), na última segunda-feira (22), se manifestou na tarde desta sexta-feira (26). Ele desmentiu a informação dada pela empresa.

De acordo com o marido, a mulher não recebeu nenhuma ajuda da Loja Havan. “Eu venho aqui trazer a veracidade do fato. Então, para título de informação, a empresa não tá dando nenhum suporte como relata a matéria”, esclareceu.

O acidente aconteceu no início da semana, mas as imagens gravadas por câmeras de monitoramento tornaram-se públicas nesta sexta.

Ainda conforme relato de Rafael, na última quarta-feira (24), ele voltou com a esposa ao hospital devido as dores, quando os médicos decidiram pela internação dela. “Eu trouxe minha esposa aqui para a unidade médica. Ela estava sentindo forte dores na cabeça, fez novos exames, tomou medicamentos e ontem ela teve que ser encaminhada para a UTI”.

Rafael ainda reforçou a falta de apoio da empresa e de assistência médica, que estão sendo bancadas pela família. “Não tem nada a ver com a Havan. Essa empresa não tá dando nenhum tipo de suporte médico. Isso tudo sai do nosso plano de saúde pessoal”, finalizou.

A Havan informou que está dando todo suporte para a colaboradora, após o acidente.

Rondoniaovivo.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios