NotíciasPolícia

FURIOSO: Homem é preso por tentar matar esposa e vizinho a facadas na zona Sul

Ela pediu ajuda na casa de um vizinho, mas o acusado com uma faca em mãos foi atrás e esfaqueou o vizinho na testa e mãos por ele tentar defender a mulher

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo (22) após tentar matar a facadas a esposa de 27 anos e o vizinho de 38 anos em uma residência no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Relatos da ocorrência policial dão conta de que o homem chegou em casa embriagado e enfurecido. O acusado iniciou discussão com a esposa e na sequência partiu para as agressões com socos no rosto dela. O homem furioso quebrou ainda objetos da residência e a esposa muito assustada saiu correndo do local.

Ela pediu ajuda na casa de um vizinho, mas o acusado com uma faca em mãos foi atrás e esfaqueou o vizinho na testa e mãos por ele tentar defender a mulher.

Já a esposa foi lesionada com facadas no braço. Depois de cometer o crime o acusado fugiu, mas foi preso nas proximidades por uma equipe da Polícia Militar. As vítimas foram socorridas para o hospital João Paulo II.

Fonte
Rondoniaovivo