InteriorNotíciasPolícia

Criança tira foto de ladrões, manda para a PM e trio é preso cultivando maconha

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão

FOLHA DO SUL ONLINE – Três jovens e um adolescente foram detidos no final da tarde de sexta-feira, 20, em uma residência localizada próximo a faculdade Iesa, em Vilhena, após furtarem aparelhos televisores e terem em casa, pés de maconha.

Segundo o registro do caso, ao avistarem dois indivíduos carregando dois aparelhos televisores, populares passaram a gritar para que a polícia fosse acionada, momento em que um caminhoneiro passou a seguir os infratores, tendo um se desfeito do aparelho e outro empreendido fuga levando o que portava.
Durante a ação de fuga, uma criança que brincava na rua tirou foto dos suspeitos e forneceu as imagens a uma guarnição que recolheu o aparelho abandonado e deu início às diligências.
Em determinado momento das buscas pelos suspeitos, os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que os dois indivíduos tinham entrado na casa acima citada e se dirigiram ao local, onde também foram abordados pelo caminhoneiro que realizou o acompanhamento dos infratores e confirmou a localização.
Já no imóvel W. B. C. G., de 22 anos, V. E. G. S., de 18 e um adolescente de 17 que estavam no local, negaram a autoria do crime e permitiram a entrada dos policiais.
Em buscas pela residência, além de um televisor de 32 polegadas enrolado em um lençol, foi localizado nos fundos do quintal, um vaso contendo pés de maconha de aproximando 30 cm cada.
Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
Fonte
FOLHA DO SUL ONLINE
Tags