BrasilNotícias

DESASTRE: Caminhão invade supermercado e clientes ficam feridos

Os militares ainda estão avaliando se há necessidade de interdição

EM.COM.BR – Pelo menos três pessoas ficaram feridas depois de um caminhão perder o freio e invadir um supermercado no centro de Juruaia, na manhã desta quinta-feira (19). Uma das vítimas, um homem de 22 anos, está em estado grave. O Corpo de Bombeiros está no local avaliando se a estrutura do prédio foi comprometida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão teria perdido os freios na descida da Avenida Jairo Domingues Siqueira. “O motorista, sem controle, acabou invadindo o estabelecimento”, diz Corpo de Bombeiros.

Com o impacto da batida, uma parede do supermercado desabou e os escombros caíram perto dos caixas. Pelo menos três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por populares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao hospital da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi dispensado pela Polícia Militar, por não ter mais vítimas. “Mas uma unidade retornou para o local para fazer a vistoria no imóvel. Parece que a estrutura do estabelecimento foi comprometida. Os militares ainda estão avaliando se há necessidade de interdição”, afirma.

O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção da vítima em estado grave. “O helicóptero está fazendo a transferência de um homem de 22 anos, que está no hospital da cidade para uma unidade de referencia da região, provavelmente, o Hospital Alzira Velano, em Alfenas”, ressalta.

Fonte
EM.COM.BR

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios