NotíciasPolícia

Homem surta, põe fogo em casa e é salvo pela PM

Durante a ação, os PMs também resgataram um gatinho que inalou a fumaça na casa localizada em Ceilândia

Policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 30) salvaram um homem que teve um surto psicótico, colocou fogo na própria casa e tentou tirar a própria vida. O caso ocorreu por volta das 18h dessa quarta-feira (19/02/2020).

A equipe do Gtop 30 recebeu um chamado informando que um homem estava armado com uma faca e fazendo a família refém na chácara 136 A do Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por um homem que estava com as mãos sujas de sangue. Ele falou que o sangue era do morador do imóvel que estava em surto e teria se lesionado com uma faca. Depois, ele ateou fogo em colchões e na cozinha. O portão da casa estava trancado e os policiais arrombaram para entrar.

Na casa, a equipe se deparou com a vítima transtornada e dizendo que iria se matar. Os policiais efetuaram um disparo de taser (arma de choque) e o homem caiu, mas em seguida se levantou e correu para o interior do imóvel em chamas.

Os policiais entraram e conseguiram impedir que ele se jogasse no fogo. Depois de retirar o homem da casa e imobilizá-lo, os policiais entraram novamente para procurar mais vítimas, mas havia somente animais que foram resgatados. Inclusive um gato que estava desacordado.

VÍDEO:

Fonte: Métropoles

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios