Destaque

Bancos em Rondônia ficarão fechados por quase cinco dias; entenda

Agências bancárias não abrem de 22 a 26 de fevereiro. Boletos que vencem no feriado podem ser pagos sem juros no próximo dia útil.

RONDÔNIA – Os bancos de Rondônia ficarão fechados por quase cinco dias seguidos, devido ao Carnaval e Quarta-Feira de Cinzas.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febrabran), a rede bancária ficará fechada no sábado (22) e domingo (23) por se tratar de fim de semana.

Já na segunda-feira (24), véspera de Carnaval, a federação informou que não haverá atendimento ao público. As agências bancárias também não abrirão na terça-feira (25), pois é feriado nacional.

Na Quarta-Feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro, as agências bancárias permanecerão fechadas durante a parte da manhã. O atendimento ao público deve ser retomado por volta de 11h e seguirá até 14h no estado.

Em nota, a federação orienta os clientes a utilizarem os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente bancário nas agências.

As contas de consumo ( água, energia/ telefone) e boletos com vencimento em 22, 23, 24 ou 25 de fevereiro poderão sem juros na quarta-feira (26).

Ainda segundo a Febrabran, os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via DDA (Débito Direto Autorizado).

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios