InteriorNotícias

Prefeito de Presidente Médici apresenta melhoras, mas segue internado após traumatismo craniano

Previsão é que Edilson Alencar receba alta até a próxima terça-feira (4). Prefeito está na UTI de hospital em Cacoal (RO).

O prefeito de Presidente Médici, Edilson Alencar (PSDB), apresentou melhoras após quatro dias de internação na Unidade de terapia intensiva (UTI) de Cacoal (RO) na região da Zona da Mata.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de comunicação da prefeitura, Alencar passou por uma angiografia cerebral por volta das 17h do domingo (2). A partir dos resultados foi possível constatar melhora significativa nas lesões referentes ao traumatismo craniano e diminuição do coagulo.

Se o quadro estável permanecer a previsão é que o prefeito receba alta até a próxima terça-feira (4), conforme a assessoria.

Edilson Alencar sofreu um acidente no dia 30 de janeiro. Enquanto cuidava dos gados de sua fazenda a porteira o atingiu na cabeça provocando um traumatismo craniano.

Depois do acidente foi encaminhado ao hospital municipal de Presidente Médici onde recebeu os primeiros cuidados e, em seguida, transferido para o Hospital Cândido Rondon, em Ji-Paraná (RO), onde passou por uma tomografia computadorizada.

Na sequência, a equipe optou por levá-lo ao Hospital dos Acidentados, em Cacoal, onde permanece aos cuidados de neurocirurgiões.

O prefeito segue consciente e reconhecendo os familiares durante as visitas.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios