Notícias

Prefeitura recupera pontos críticos com substituição de rede de drenagem

Além do trabalho de desobstrução de bueiros em diferentes pontos, através da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), a Prefeitura tem intensificado os esforços na redução dos impactos ocasionados pelas fortes chuvas também com a execução de reparos efetuados pela Subecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) da rede de drenagem em pontos considerados críticos, como na avenida Calama com rua Venezuela.

Nesta terça-feira (28), uma equipe composta por seis colaboradores da Semisb iniciou o serviço de instalação de quatro tubos de PVC no trecho para evitar o escoamento inadequado das águas que resultam em crateras, interferindo diretamente na qualidade do tráfego e segurança de motoristas e pedestres. “É um ponto onde além de alagar, constantemente formam-se crateras pela falta de uma rede de drenagem”, explicou o secretário da Semisb, Diego Lage.

Além da avenida Calama, outra equipe de drenagem trabalha na rua 13 de setembro, no bairro Lagoa, atendendo a determinação do prefeito Hildon Chaves. A conclusão dos dois pontos deve durar em torno de cinco dias, a depender do clima.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios