NotíciasPolícia

COVARDIA: Mulher é espancada e arrastada pelos cabelos na rua pelo ex-marido

Consta em registro de ocorrência, que a vítima, o acusado e outros amigos estavam consumindo bebida alcoólica na frente de casa

A violência doméstica aconteceu por volta das 23h da noite de sexta-feira (24) em frente a uma residência localizada no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho (RO).

Um homem de 27 anos foi preso após espancar a ex-mulher, que tem a mesma idade. Consta em registro de ocorrência, que a vítima, o acusado e outros amigos estavam consumindo bebida alcoólica na frente de casa.

 Em determinado momento, o homem começou a chamar a vítima para ir embora com ele. A mulher não aceitou e disse que ia permanecer no local. Foi quando o acusado enfurecido passou a agredir a vítima com socos no rosto, a jogou ao chão e arrastou ela pelos cabelos.

A vítima conseguiu se soltar após aplicar arranhões no homem e correu para dentro da casa da amiga. Ela trancou a porta e o acusado do lado de fora teria pego uma faca de serra e ameaçado esfaqueá-la. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios