DestaqueNotícias

Prédio do Tudo Aqui fica sem energia e deixa população sem atendimento em Porto Velho

Queda de energia começou na noite de quarta-feira (8) por causa de problema em transformador. Atendimentos devem normalizar na sexta-feira (10).

Um problema elétrico na Central de Atendimento ao Cidadão – ‘Tudo Aqui’ – ocasionou a suspensão dos atendimentos à população nesta quinta-feira (9) na Avenida Sete de Setembro, em Porto Velho. Segundo a coordenadora do Tudo Aqui, Raimunda Alves, a falta de energia começou às 23h40 de quarta-feira (8).

Em entrevista à Rede Amazônica, Raimunda afirmou que a queda de energia aconteceu em um transformador anexado ao prédio, causando problemas na subestação elétrica.

Os engenheiros da central realizaram uma inspeção no local e constataram que o problema foi ocasionado pela quebra do lacre do transformador.

Por causa do blecaute no prédio, os serviços prestados na central estão acontecendo em outras instituições, como no segundo prédio do Tudo Aqui, localizado no shopping de Porto Velho.

O Tudo Aqui entrou em contato com a Energisa nesta quinta-feira para que a troca do equipamento fosse efetuada, e a previsão é que os atendimentos no prédio da Sete de Setembro sejam retomados na sexta-feira (10).

Fonte
G1
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios