NotíciasPolícia

Baterias de torre da Oi são furtadas e parte de Porto Velho fica sem telefone e internet

Torre alvo do furto é usada pela operadora Oi e fica nas proximidades do campus da Universidade Federal de Rondônia. Baterias foram recuperadas, mas investigação continua para identificar suspeitos.

A Polícia Civil recuperou quatro baterias furtadas de uma torre da operadora Oi no início nesta semana em Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, a área da torre ficou sem sinal da operadora após o crime. A estrutura que teve as peças levadas fica na BR-364, próximo ao campus da Universidade Federal de Rondônia.

Investigadores da 4ª delegacia, na Zona Sul, descobriram que as baterias estavam em uma casa do bairro São Sebastião e foram até o local na quarta-feira (8).

Conforme a polícia, não havia ninguém na casa no momento da apreensão e a proprietária do imóvel foi intimada a prestar informações. Os agentes seguem na investigação para descobrir o autor ou autores do furto.

G1 entrou em contato com a Oi para verificar se o sinal já foi restabelecido, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios