NotíciasPolícia

Suspeito de roubar motocicleta cai de veículo durante fuga e é preso em Porto Velho

Vítima de 44 anos estava pilotando a motocicleta quando foi abordada por dois suspeitos na Zona Sul da capital. Segundo participante do assalto não foi encontrado.

Um jovem de 22 anos foi preso na noite da última sexta-feira (3) após roubar uma motocicleta na Zona Sul de Porto Velho. O veículo foi avistado pela Força Tarefa da Polícia Militar (PM) sendo conduzido pelo suspeito no Residencial Orgulho do Madeira. Um segundo envolvido no crime, que estava com a arma de fogo durante o roubo, não foi encontrado pela polícia.

Uma guarnição da Força Tática estava percorrendo os arredores do Residencial Orgulho do Madeira quando recebeu a informação pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) de que uma motocicleta havia sido roubada na Zona Sul da capital. Foi informado aos policiais que o veículo possuía rastreador e que estava em movimento nas mediações do residencial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta foi avistada pela PM, que deu voz de parada ao condutor, um homem de 22 anos, que não obedeceu ao comando e fugiu do local. Os policiais foram atrás do jovem. Na avenida Rio de Janeiro com a rua Pirenópolis o suspeito caiu do veículo, onde chegou a sofrer algumas escoriações e quebrou o pedal da marcha da motocicleta.

Ao indagar o suspeito sobre a procedência da moto, ele informou que havia roubado o veículo. Durante o crime o jovem estava com um comparsa conhecido como ‘Gordinho do Bairro Lagoa’. A policia foi até o local informado pelo suspeito onde possivelmente estaria o segundo envolvido no crime, no entanto, ele não foi encontrado.

Em seguida, os policiais fizeram contato com a vítima, um homem de 44 anos, que relatou que estava na motocicleta quando dois homens em outra moto se aproximaram. Ele disse que o garupa portava uma arma de fogo do tipo revólver, e os suspeitos anunciaram o roubo. Mediante as ameaças, ele entregou o veículo.

Após ouvir a vítima, a PM questionou o suspeito sobre a arma, e ele informou que estava com o comparsa, que havia ficado com a outra motocicleta, que também era roubada.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao homem de 22 anos, que foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios