DestaqueNotícias

Esposa fica chocada após marido fazer tatuagem dela roncando

Quais são os limites da zuera? Para James McGraw, aparentemente eles não existem. Em mais uma piada, ele fez uma tatuagem (das grandes)..

Quais são os limites da zuera? Para James McGraw, aparentemente eles não existem. Em mais uma piada, ele fez uma tatuagem (das grandes) que mostra a mulher dele, Kelly, dormindo de boca aberta, o que relembra um momento em que ela roncou. Ela não gostou muito da história…Kelly e James formam um casal que adora fazer piadas. É mais ou menos como aqueles youtubers que ganham likes com pegadinhas estranhas aplicadas nos namorados e namorados, mas aqui é a vida real. Os dois moram em Portsmouth (sul do Reino Unido), têm cinco filhos e a batalha de piadas e pegadinhas já dura 24 anos. A tatuagem é uma resposta a uma vez que Kelly fez um corte de cabelo dos piores enquanto James dormia “Estamos fazendo brincadeiras um com o outro há 24 anos. Fiz essa agora – mas também estou com medo, porque não sei o que ela está planejando agora”, James disse ao jornal The Sun, “Somos apenas uma família normal, mas nossas brincadeiras ficaram fora de controle”, conta Kelly.

Sobre a tatuagem, ela foi direto ao assunto: “Fiquei horrorizada. Eu não pude acreditar. Eu odiava muito a foto e agora odeio mais ainda a tatuagem” Um marido metido a engraçadinho usou a esposa em uma pegadinha insana, que envolveu uma gema de ovo crua e uma fita adesiva gigante, Segundo o tabloide britânico Daily Mail, Sbitsky Gennady, 35, e Tatyana Sbitskaya, 30, vivem na cidade de Samara, na Rússia.

Sbitsky aproveitou o sono de Tatyana para realizar a brincadeira sem noção.  Com uma colher, ele derramou a gema de ovo crua na boca da esposa “Não entendi o que estava em minha boca”, explicou Tatyana.

“O ovo era nojento e viscoso. Cuspi imediatamente” Mas, o marido não parou por aí. Ao sentir a fúria da esposa, deixou o quarto rapidamente.

Tudo para que Tatyana caísse na segunda armadilha preparada para ela: uma fita adesiva gigante disposta entre os batentes da porta do cômodo Ela revela ter ficado muito brava de início. No entanto, ao assistir ao registro, também achou graça e já planeja o revide: “Estou pensando em minha vingança. E ela será terrível!”, ameaçou.

FONTE: R7

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios