InteriorNotíciasPolícia

Quatro detentos fogem após escalarem grades de presídio em Ariquemes, RO

Fuga foi percebida na madrugada deste sábado (14). Um dos presos foi recapturado, segundo PM.

Quatro detentos fugiram do Centro de Ressocialização de Ariquemes (RO) na madrugada deste sábado (14), Vale do Jamari. A informação sobre a fuga e a quantidade de foragidos foi registrada pela Polícia Militar (PM) da região. De acordo com a corporação, os presos escaparam após escalarem as grades externas da inclusão 7.

A fuga foi percebida pela equipe do presídio por volta de 3h40. A PM interveio rapidamente e um dos homens foi recapturado na parte externa do presídio, porém os outros três detentos conseguiram entrar no matagal e fugiram.

O preso recapturado, identificado como Joabe Putumuju Conceição, foi devolvido à unidade prisional.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) confirmou a fuga de três detentos e que, desses, há dois foragidos, sendo eles: Emerson Correia Garcia e Igor Correia Garcia.

No comunicado, a Sejus informou que a equipe de inteligência do órgão trabalha em conjunto com as polícias civil e militar para encontrar os detentos. Disse ainda que o casp será encaminhado à Corregedoria da Sejus “para que haja devida apuração do ocorrido”.

“Contudo, esta Secretaria pede a população que denunciem caso possuam alguma informação, através do número 190 ou 197. Por fim, ressalta-se que esta Secretaria sempre buscará meios de coibir atos como esse”, citou a Sejus no texto.

O Site apurou que esta é a 13ª fuga do Centro de Ressocialização de Ariquemes.

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios