DestaqueNotíciasPolítica

ALIANÇA PELO BRASIL: Coronel Chrisóstomo conta como foi o lançamento do novo partido

De acordo com Chrisóstomo esta opção cria a oportunidade de atrair não apenas parlamentares do PSL mas também abrigar políticos de outros partidos

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (12/11/2019), que não fará mais parte do PSL, em reunião na qual estava presente o deputado federal Coronel Chrisóstomo e outros vários parlamentares.

A reunião formalizou a criação do novo partido: o Aliança Pelo Brasil. De acordo com Chrisóstomo esta opção cria a oportunidade de atrair não apenas parlamentares do PSL mas também abrigar políticos de outros partidos que se identificarem com os ideais e valores do mesmo.

O senador Flávio Bolsonaro já pediu oficialmente a desfiliação da legenda, porém, deputados precisam esperar a criação da nova sigla para deixar o PSL.

Deputado Chrisóstomo parabenizou o presidente pela iniciativa e afirmou que “a expectativa é que Bolsonaro presida esta nova sigla“. O parlamentar garante apoiar o presidente no que for preciso, visto que “o novo partido apresenta solidez em seus princípios conservadores e irá operar em defesa dos valores familiares e cristãos, atuando junto ao povo para transformar nosso querido Brasil”.

Uma convenção do novo partido está programada para o dia 21 de novembro, no Royal Tulip Brasília.

Fonte
Assessoria
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios