NotíciasPolícia

PERSEGUIDA: “Dupla do Pálio prata” é presa após roubar adolescentes na zona Sul

Um dos assaltantes desceu do veículo e anunciou o roubo. Ele puxou a bolsa de uma das adolescentes, que ainda tentou resistir ao perceber que o assaltante não estava armado, mas sem êxito

Dois assaltantes de 20 e 21 anos foram presos na tarde desta segunda-feira (04) após um roubo contra duas adolescentes de 15 anos na Rua Abacateiro com Gerônimo Santana, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).

A dupla estava em um carro modelo Pálio de cor prata. As vítimas disseram que caminhavam em direção a Avenida Jatuarana, no momento em que o carro parou ao lado delas. Um dos assaltantes desceu do veículo e anunciou o roubo. Ele puxou a bolsa de uma das adolescentes, que ainda tentou resistir ao perceber que o assaltante não estava armado, mas sem êxito.

Em seguida, a dupla fugiu no carro, porém, foi seguida por um motorista de aplicativo, que telefonou para a polícia e passou a localização dos dois.

Durante a perseguição, eles abandonaram o carro na Rua Bananeira, próximo a Rua Pau Ferro e tentaram fugir a pé pulando muros de residências, no entanto, logo foram presos por uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão. A dupla é suspeita de uma série de roubos usando o veículo Pálio. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes.

PERSEGUIDA: "Dupla do Pálio prata" é presa após roubar adolescentes na zona Sul

PERSEGUIDA: "Dupla do Pálio prata" é presa após roubar adolescentes na zona Sul

Fonte
Rondoniaovivo
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios