NotíciasPolícia

Adolescente autista é morto dentro de igreja evangélica

Câmeras de segurança registraram o assassinato de um adolescente autista dentro de uma igreja evangélica na noite do último domingo,..

Câmeras de segurança registraram o assassinato de um adolescente autista dentro de uma igreja evangélica na noite do último domingo, 27, em Palmas (TO). O crime chocou os moradores da cidade.

As imagens divulgadas pela polícia mostram Matheus Caldeira dos Santos Queiros, 16 anos, entrando na igreja por volta de 19h30. Ele esperou o culto terminar e foi em direção ao pastor, que estava próximo ao altar.

Em seguida aparece um outro homem tirando uma faca da cintura e começa a golpear Matheus. Ferido no pescoço e abdômen, o jovem consegue correr até bater na porta de vidro da igreja e cair na calçada.

A Polícia Civil do Tocantins informou que o suspeito do crime ainda está foragido e não há pistas sobre a motivação do crime.

A avó do adolescente, a aposentada Cleusa Ferreira, disse que o neto estava com fome e saiu para comer um sanduíche.

Em depoimento à polícia, o pastor disse que estava ministrando o culto religioso, quando o adolescente entrou e contou que tinha uma pessoa querendo lhe matar.

Fonte
G1
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios