NotíciasPolícia

BRIGA: Homem é baleado na boca ao defender irmão de apenado em conveniência

O apenado teria desferido um soco no rosto do irmão de Vanderlan, que saiu em defesa dele e entrou em luta corporal com o suspeito

A violência em Porto Velho (RO) aumenta a cada dia. No final da noite de domingo (27) Vanderlan S. M., 32, foi alvejado com um tio na boca em uma conveniência localizada no bairro JK, na zona Leste. O autor do crime, Tiago Juliano F. S., 35, rompeu a tornozeleira de monitoramento eletrônico e fugiu.

Segundo relatos da ocorrência, quando uma equipe da PM foi acionada a vítima já estava recebendo atendimento médico na UPA e contou que se encontrava no comércio consumindo bebida alcoólica com um irmão, quando o suspeito chegou.

O apenado teria desferido um soco no rosto do irmão de Vanderlan, que saiu em defesa dele e entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, Tiago sacou uma arma de fogo da cintura e atirou, o disparo atingiu de raspão o rosto de Vanderlan. O suspeito fugiu em seguida, mas antes rompeu a sua tornozeleira de monitoramento.

A vítima foi socorrida por populares até a unidade de saúde nas proximidades e não corre risco de morrer. A Polícia Civil irá apurar o caso. A tornozeleira do apenado foi recolhida e apreendida pela PM.

Fonte
Rondoniaovivo
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios