DestaqueNotíciasPolícia

Morador de rua é agredido a pauladas e tem afundamento de crânio

A prisão de Rodrigo R., 39, acusado de agredir violentamente a pauladas um morador de rua aconteceu na tarde deste sábado (29) na Avenida..

A prisão de Rodrigo R., 39, acusado de agredir violentamente a pauladas um morador de rua aconteceu na tarde deste sábado (29) na Avenida Carlos Gomes com Rua Getúlio Vargas, na região Central de Porto Velho (RO). A vítima não foi identificada e se encontra em estado gravíssimo no hospital João Paulo II.
De acordo com informações obtidas, o suspeito atacou o morador de rua com várias pauladas na cabeça, deixando a vítima inconsciente e com afundamento de crânio.
Um policial militar que fazia a segurança da Primeira Dama do Estado viu populares correndo atrás do suspeito e o deteve até a chegada de uma equipe de serviço da PM.
A vítima foi socorrida pelo Samu. O suspeito alega que a motivação para o crime seria porque o morador de rua passava com frequência em frente a sua residência o xingando. Rodrigo teria problemas psicológicos, segundo um irmão dele.

Fonte
Rondoniaovivo