DestaqueNotíciasPolícia

BR-364: Trio diz ser polícia e rouba motorista de aplicativo e passageiros

Segundo a polícia, três bandidos armados e em um carro interceptaram o motorista de aplicativo com quatro passageiros que vinham da cidade de Guajará-Mirim (RO)

A Polícia Militar obteve êxito em prender na madrugada deste sábado (29), Álvaro Luiz S. S. J., 31, acusado de participar de um roubo a um motorista de aplicativo e quatro passageiros ocorrido na BR-364, região da Vila Princesa, em Porto Velho (RO).

Segundo a polícia, três bandidos armados e em um carro modelo Saveiro Cross de cor prata interceptaram o motorista de aplicativo com quatro passageiros que vinham da cidade de Guajará-Mirim (RO).

O trio usando coletes balísticos e roupas escuras se identificou como sendo polícia e disse que tinha interesse em uma caixa de papelão lacrada que o motorista trazia como encomenda. Eles mandaram as vítimas correr para um mato e ainda efetuaram dois disparos, mas não atingiu ninguém.

Na sequência, os bandidos fugiram no carro HB20 e também na Saveiro. A Polícia Militar foi acionada e após diligências encontrou os dois veículos abandonados na Estrada da Areia Branca.

Dentro da Saveiro ainda foi encontrado um colete balístico. Os policiais conseguiram chegar até o dono da Saveiro, que logo confessou que seu filho era quem usava o veículo, sendo então preso Álvaro. Ele nega o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas e levado para a Central de Flagrantes. Os outros dois envolvidos, as armas e os objetos roubados das vítimas não foram encontrados.

BR-364: Trio diz ser polícia e rouba motorista de aplicativo e passageiros
BR-364: Trio diz ser polícia e rouba motorista de aplicativo e passageiros
Fonte
Rondoniaovivo

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios