Fama e TVNotícias

Vídeo de Fábio Assunção vaza e divide opiniões

Dois vídeos íntimos de Fábio Assunção viralizaram nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (26/06/2019). Nas imagens, o ator..

Dois vídeos íntimos de Fábio Assunção viralizaram nas redes sociais na noite dessa quarta-feira (26/06/2019). Nas imagens, o ator aparece de cueca rodeado de mulheres.

A assessoria de Assunção não se manifestou até o momento. No entanto, sabe-se que as gravações foram feitas há algum tempo, já que o ator está atualmente com barba, para gravação da série Onde Está Meu Coração. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, os vídeos não pertencem à série da TV Globo, que confirmou a informação.

Alguns internautas repudiaram o vazamento e o compartilhamento das imagens, outros acham que ele apenas está curtindo a vida. “O ser humano perdeu total os limites! Falta humanidade e empatia ao próximo. Triste essa exposição com o Fábio Assunção”, escreveu um. “Recebi (sem pedir) o vídeo do Fábio Assunção. Não achei a menor graça e por isso deletei sem repassar. É lamentável rir e compartilhar imagens da doença de um ser humano no seu estágio máximo de degradação”, disse outro. “Vou denunciar todos os compartilhamentos!”, avisou um terceiro.

“Ele está certo, tem que aproveitar a vida mesmo. Não deve nada pra ninguém”, disse um quarto internauta.
“Se fosse uma festa gay igual ao Ronaldo Fenômeno fez com aquelas travestis, todo mundo ia falar, seria o maior barulho. O cara tá curtindo duas gatinhas. Se ele pagou ou não por elas, o problema é dele. Se o vídeo vazou, o problema também é dele. É uma figura pública e isso dá notícia, queira ele ou não”, disse outro.

Fonte
Metropóles