
Uma menina de 14 anos foi morta por duas adolescentes de 15 anos na praia de Maria Farinha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na manhã de terça-feira (25). A vítima foi torturada, esfaqueada, espancada e afogada. As suspeitas gravaram toda a sequência, compartilharam o vídeo nas redes sociais e foram apreendidas à tarde.
Segundo informações preliminares da Polícia Civil de Pernambuco, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima teria tido um relacionamento com uma das suspeitas, que atualmente namora com a outra suspeita pela morte.
Esse beijo custou vida dessa jovem um beijo no rosto do seu colega de classe foi a sentença de sua morte… foto foi postada no Whatsapp hora depois ela foi brutalmente assassinada.
As adolescentes de 15 anos que mataram a colega e divulgaram as imagens, foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.
Elas foram levadas para a Delegacia de Maria Farinha e prestaram depoimento ao delegado Álvaro Muniz, responsável pelo caso. Em seguida, as suspeitas foram transferidas para Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Ainda de acordo com a polícia, vídeo e fotos da morte passarão por perícia.
Nas imagens, é possível ver a menina de 14 anos sendo torturada por uma das suspeitas enquanto a outra filma a sequência brutal. A vítima veste uma camisa da Rede Municipal de Ensino do Recife, que aparece com muito sangue.
O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da capital pernambucana. A Polícia Civil de Pernambuco prossegue com as investigações.
Vídeo com imagens fortes: