InteriorPolícia

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Rolim de Moura

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Rolim de Moura

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Rolim de Moura, cumpriu nesta quarta-feira (26/06), dois mandados de buscas e apreensão em desfavor de dois adolescentes gêmeos. A ação policial foi realizada no 2º andar de um estabelecimento comercial localizado ao lado do camelódromo, em Rolim de Moura.

De acordo com a Polícia, os dois mandados de Busca Apreensão foram expedidos pela Comarca de Espigão do Oeste. Contudo, um dos adolescentes tinha outro mandado de busca e apreensão em aberto, este, expedido pela Comarca de São Miguel do Guaporé.

Informações policiais revelam que um dos adolescentes gêmeos é o principal suspeito de ter praticado ato infracional análogo ao crime de homicídio realizado em São Miguel do Guaporé, na última sexta-feira (21/06). Em seu termo de informações o adolescente confessou a ação. O suspeito revela que chegou na tabacaria para comprar um cigarro e, momentos depois teria se desentendido com outras três pessoas ainda dentro da tabacaria. Ao sair do estabelecimento, estas pessoas teriam tentando impedir o mesmo de ir embora com a sua motocicleta, mas no momento de distração, conseguiu sair do local. Na oportunidade, foi até a sua residência e retornou com uma faca e passou a agredir as pessoas cujo o adolescente se desentendeu. Um dos três indivíduos envolvidos na confusão recebeu 10 golpes de faca e faleceu no pronto socorro local. Os outros dois conseguiram fugir. Toda a ação foi realizada pelos dois adolescentes irmãos gêmeos.

Ambos os suspeitos fugiram do local após a confusão. As investigações iniciaram e nesta data a Polícia Civil localizou os adolescentes em Rolim de Moura. Eles foram apresentados ao delegado para a realização dos procedimentos legais e estão à disposição da Justiça.

Fonte
ASSCOM – PCRO