DestaqueInteriorPolícia

Ex-presidiário é executado por membros do comando vermelho

JI-PARANÁ RO – Um jovem identificado como Moisés de Araújo Ferreira, de 26 anos foi executado com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (23), na Rua T-17, entre as Ruas K-3 e K-2, no bairro Val Paraíso em Ji-Paraná.

Segundo informações, o homicídio pode ter sido resultado de uma briga entre membros da facção Comando Vermelho (CV). De acordo com a Polícia, a vítima estava bebendo em um bar, quando apareceram dois homens armados em uma motocicleta Honda Fan 160 preta.

Ao perceber que ele era o alvo, Moisés saiu correndo, mas acabou sendo baleado com dois tiros nas costas. Mesmo atingido, tentou fugir, mas não resistiu e caiu no quintal de uma casa, e a execução foi consolidada com um tiro na cabeça, conforme informado pela Perícia.

No local, a PM encontrou vários cartuchos intactos e deflagrados de calibre 38. Além da Polícia Militar, uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve no local.

De acordo com a Polícia, Moisés de Araújo já foi preso outras vezes e estava sendo investigado pela participação em um outro homicídio que aconteceu em dezembro de 2018, tendo como vítima Analdo Fogaça.

Ainda segundo os policiais, ele estava sendo procurado por membros do Comando Vermelho, pois havia sido “decretado” por ter roubado a facção.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios