EventosNotícias

Sejucel e Setur lançam Flor do Maracujá 2019

Em solenidade que aconteceu na tarde/noite de domingo dia 02, foi lançada a 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá. O evento aconteceu.. Por Silvio Santos

Em solenidade que aconteceu na tarde/noite de domingo dia 02, foi lançada a 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá. O evento aconteceu no Centro de Atendimento ao Turista – CAT mantido pela Superintendência Estadual de Turismo – SETUR no 1º piso do Porto Velho Shopping e contou com a presença de secretários estaduais, representantes culturais do município e da bancada federal, além da participação dos grupos folclóricos Cia de Dança Yaporanga, Quadrilha Junina Forte Príncipe e da Banda Locomotiva Ritmada.

Minutos antes da abertura do evento, a equipe da Sejucel comandada pelo Superintendente Jobson Bandeira percorreu as dependências do Porto Velho Shopping convidando o público, a prestigiar a solenidade de lançamento do maior arraial da região Norte o Flor do Maracujá o que surtiu efeito.

Em seu discurso, o superintendente Jobson Bandeira declarou que uma de suas metas, é o resgate da festa que volta a acontecer no mês de junho, pois seu início está agendado para o dia 28 de junho e o término em 7 de julho. Segundo o superintendente, com as emendas parlamentares, de deputados e mais a contrapartida do governo, chegam a mais de R$ 500 MIL de recursos para a estrutura do evento como palco, barracas, iluminação, som e banheiros químicos. “A montagem da estrutura conta ainda com o uso de mão de obra apenada”, disse Jobson.