Destaque

Sinjur apoia show beneficente em prol do Hospital do Amor

A solidariedade é um valor que ultrapassa os gostos musicais, preferências políticas e ideológicas.

Além de ser ponto de venda dos ingressos para o show, o Sindicato articula por meio de parceiros, doações individuais e de empresas, apoio material ao evento, que representa, para o Sindicato, um avanço no posicionamento da marca, elevando a categoria do Judiciário no patamar de percepção popular, ante à grandeza do evento e dos gestos solidários que o cercam.

“Quando a gente fala em doação, cuidado com o outro, com o próximo, não podemos apequenar as discussões para paixões políticas e desinformação sobre como a sociedade funciona e de qual é papel do servidor como cidadão e integrante dessa comunidade”, defende Gislaine. Para ela, que tem engajamento pessoal em causas sociais, cada um deve dar sua parcela de contribuição para a sociedade.

De acordo com ela, o gesto é repleto de significados e simbolismo, pela incontestável relevância dos serviços prestados pelo Hospital do Amor, o que dignifica a participação do Sinjur dentre os apoiadores, já que representa, de certa forma, o envolvimento e engajamento de seus filiados em causas sociais diversas por todo o Estado, em evidência à importância e ao protagonismo dessa categoria.