InteriorNotíciasPolícia

Rolim de Moura – Homem é socorrido pelos bombeiros, após sofrer possivelmente crime de tentativa de homicídio

Durante a madrugada do último sábado (25), um homem foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Boa Esperança, município de Rolim de Moura/RO. Segundo a polícia possivelmente a vítima tenha sido atingida por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h50 da madrugada de sábado, 25, a respeito de uma pessoa que teria escutado pelo menos quatro disparos de arma de fogo e, momento após viu um homem pulando o muro e passando correndo pelo quintal de sua residência com um braço sangrando.

Diligências foram realizadas pela equipe policial, mas nenhuma vítima ou suspeito foi encontrada.

Horas mais tarde o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Guarnição foi até o Bairro Boa Esperança, próximo ao local que havia ocorrido os disparos e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal para cuidados médicos. Novamente a Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o hospital para coletar informações do ocorrido, no entanto, segundo os militares, a vítima estava desorientada e aparentava sinais de embriaguez.

Junto a polícia, a vítima relatou que estava andando pela rua, quando de repente sentiu seu braço começar a queimar e, logo após saiu correndo. Outra ocorrência policial foi registrada quanto ao caso.

A vítima já conhecida no meio policial foi identificada como Valter Araújo Gonçalves, de 33 anos.