NotíciasPolícia

Foragido é encontrado no forro de residência na Zona Leste de Porto Velho

Polícia Militar localizou o homem através de denúncia. Jovem estava escondido em uma vila de apartamentos no bairro Igarapé.

Um jovem de 19 anos, foragido do sistema penitenciário em Rondônia, foi recapturado na noite da última segunda-feira (20) na Zona Leste de Porto Velho. O apenado estava escondido no forro de uma casa no bairro Igarapé.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento quando populares denunciaram um foragido escondido em uma vila de apartamentos na rua Ana Néri.

Ao passar pelo local, os policiais avistaram um homem com as características indicadas, mas ao voltarem para verificar a situação, o local estava fechado e com as luzes apagadas. Após algum tempo chamando, dois homens apareceram para abrir o portão do residencial e permitir a revista no local.

Os policiais encontraram o alçapão do banheiro de um dos apartamentos aberto, e ao verificar no interior, encontraram o suspeito escondido no forro. Foi feita pesquisa no nome do jovem, e constatado que ele era foragido da Justiça. O homem foi preso novamente e encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios