DestaquePolícia

Polícia Civil intensifica investigação sobre o caso do ex-assessor da ALE

Delegado afirma que vai solicitar medidas cautelares em juízo com intuito de avançar nas investigações e elucidar o crime

PORTO VELHO RO – A Polícia Civil do estado de Rondônia, através da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV), popularmente conhecida como Delegacia de Homicídios, vem intensificado as investigações sobre o caso do suposto homicídio do ex-assessor da Assembleia Legislativa, Josival Rodrigues, ocorrido no último domingo (28/04).

De acordo com o delegado da Especializada em Repressão aos Crimes de Homicídios, Sandro Moura, o trabalho investigativo vem sendo realizado minuciosamente com objetivo de identificar os autores deste ato criminoso. Diante das informações já coletadas, ele afirma que vai solicitar medidas cautelares em juízo com intuito de avançar nas investigações e elucidar o crime.

O crime

O corpo do ex-assessor da Assembleia Legislativa do estado de Rondônia foi encontrado dentro de um saco plástico jogado em um córrego no bairro Três Marias, na Zona leste da capital. Ele estava com um tiro na cabeça e sinais de torturas por todo o corpo. As características do crime, segundo Sandro Moura, são de execução (homicídio).

“É importante ressaltar que o veículo utilizado pela vítima foi localizado e já periciado nessa última terça-feira (30). Vamos aguardar o resultado da Perícia realizada no veículo, assim como, após autorização da Justiça, analisar alguns dados da vítima”, afirma o delegado.