InteriorNotíciasPolícia

PM age rápido, prende suspeito, e recupera R$ 130 mil em produtos

Policiais monitoraram funcionário, e descobriram que ele se deslocava até outro estabelecimento comercial, e deixava várias peças de alto valor para que fossem montadas bicicletas

PIMENTA BUENO RO – A Polícia Militar de Pimenta Bueno, realizou nessa última segunda-feira, a prisão de um indivíduo, pelo crime de furto. De acordo com os policiais, após tomarem conhecimento de um possível esquema de furto de peças de bicicleta da Empresa Ciclo Cairu, passaram a monitorar um indivíduo que é funcionário da empresa, e desempenhava suas funções no cargo de supervisor de manutenção.

Durante o monitoramento, foi observado que o funcionário se deslocava até outro estabelecimento comercial, e deixava várias peças de alto valor para que fossem montadas bicicletas.

Com a finalidade de recuperar os objetos e prendê-lo, os integrantes da Seção de Inteligência, efetuaram a abordagem ao suspeito, que, ao ser indagado não negou os fatos.

Na residência do suspeito foi encontrado uma bicicleta, e várias peças. Outra bicicleta estava na residência da namorada dele, e uma terceira estava sendo montada na bicicletaria. Os produtos foram avaliados em aproximadamente R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais).