BrasilPolícia

Mulher encontrada morta dentro de mala em Mauá (SP) é identificada

Viviane Miranda Maurício, 26 anos, foi vista pela última vez na noite de quarta-feira (24) entrando no prédio onde seria assassinada no Parque São Vicente

corpo da mulher que estava dentro de uma mala, no Parque São Vicente, em Mauá, foi identificado nesta quinta-feira (25). Os restos mortais pertenciam a Viviane Miranda Maurício, 26 anos, vista pela última vez entrando no prédio onde seria assassinada.

Ela foi encontrada pela dona do apartamento, esposa do principal suspeito do crime. Segundo relatos do porteiro, o homem teria autorizado a entrada de Viviane, que se apresentou como “Ana Paola”.

Segundo informações da Record TV, a esposa do suspeito relatou que seu marido tinha o hábito de chamar garotas de programa ao seu apartamento. No entanto, a família da vítima nega a hipótese que ela estivesse no local para um encontro sexual.

Cena do crime

Ao lado da vítima, que foi encontrada amarrada e com profundos cortes no abdome, a polícia achou duas facas, uma máquina de cartão, dois celulares e um pino de cocaína.

O corpo de Viviane já foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal), e deve ser enterrado no Grajaú.

O suspeito, que tem 22 anos, está foragido. O caso foi registrado como feminicídio no 1°DP de Mauá.