NotíciasPolícia

Agepen é preso com carro roubado após cair em ribanceira na BR-364

Os policiais tiveram que efetuar disparos e o suspeito caiu com o carro roubado em uma ribanceira

Novamente o agente penitenciário Madson M. C., 32, foi preso com veículo roubado. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) na BR-364, região de Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho (RO). Os policiais tiveram que efetuar disparos e o suspeito caiu com o carro roubado em uma ribanceira.

Conforme apurou o Site, policiais militares de Jaci-Paraná avisaram a equipe da PM de plantão no distrito de Nova Mutum que três veículos, sendo um modelo Renault Duster, um Saveiro Cross e uma caminhonete Ranger tinham passado em alta velocidade sentido Guajará-Mirim e as placas estavam encobertas com lama.

Os militares conseguiram se deparar apenas com o carro modelo Duster. O agente penitenciário conduzia o veículo, desobedeceu ordem de parada e saiu em fuga até perder o controle da direção e cair em uma ribanceira.

O suspeito não se feriu, saiu do veículo e correu para a mata. Durante a incursão no local, os policiais tiveram que efetuar alguns disparos de advertência até que o suspeito que estava escondido deitado no mato se entregou.

Foi confirmado que o carro constava restrição de roubo e que o suspeito se tratava de um agente penitenciário bastante conhecido devido a sua extensa fica criminal. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes, em Porto Velho.