NotíciasPolícia

EMBRIAGADO: Homem agride e tenta matar mulher e sogro a facadas durante bebedeira

A jovem contou para a polícia que estava ingerindo bebida alcoólica com o esposo e o pai dela, no momento em que sem motivos aparentes o suspeito embriagado desferiu um violento soco em seu rosto.

O crime de lesão corporal e tentativa de homicídio foi registrado na noite de domingo (21) em uma residência localizada no bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO). Alexsandro M. B., 32, fugiu após agredir a esposa de 23 anos e tentar matar o pai dela.

A jovem contou para a polícia que estava ingerindo bebida alcoólica com o esposo e o pai dela, no momento em que sem motivos aparentes o suspeito embriagado desferiu um violento soco em seu rosto. Na sequência, ele tentou continuar com as agressões e o pai da jovem interveio. Foi então que enfurecido o suspeito pegou uma faca e foi para cima do sogro afirmando que ia matá-lo.

Com medo de morrer, o homem saiu correndo e o suspeito foi atrás, mas não conseguiu alcancá-lo. Após isso, Alexsandro retornou para casa e ameaçou matar a mulher, além de dizer que ia queimar as roupas dela. A jovem não se intimidou e foi para a residência de sua mãe, de onde ligou para a polícia. O suspeito ainda teria mandado áudios via Whatsapp fazendo ameaças de morte à mulher.

A PM foi até a residência do casal, porém, o suspeito não estava no local. A jovem disse que irá na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) solicitar com urgência uma medida protetiva.