DestaquePolícia

CIUMEIRA: Ex-mulher flagra homem com a atual em festa e tenta matá-lo a facadas

De acordo com a polícia, o homem estava no local se divertindo com a atual mulher, no momento em que a ex chegou com uma faca, furou dois pneus do carro dele e na sequência partiu para cima da vítima

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo (21) no barracão da Associação dos Produtores Rurais, em União Bandeirantes, distrito a 160 quilômetros de Porto Velho (RO). Rosenir C. C., 28, foi presa após tentar matar o ex-marido de 31 anos a facadas.

De acordo com a polícia, o homem estava no local se divertindo com a atual mulher, no momento em que a ex chegou com uma faca, furou dois pneus do carro dele e na sequência partiu para cima da vítima. A suspeita tentou golpear o tórax do ex-marido, mas ele com técnicas de imobilização conseguiu desarmá-la.

 A Polícia Militar foi informada do crime e prendeu a mulher ainda na região. Ela alega que praticou o crime porque ao discutir com o ex ele teria jogado cerveja no rosto dela. A mulher foi apresentada na Central de Polícia, na capital.