DestaquePolícia

RO: Homem é atacado por PitBull e sofre várias lesões sérias

Vítima foi encaminhada ao pronto-socorro com sérios ferimentos na mão e no braço

VILHENA RO – A ocorrência de lesão corporal provocada por animal foi registrada nesse domingo (7) em frente a uma residência localizada na avenida Curitiba, próximo da BR-174, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a Central de Operações da Polícia Militar deslocou uma radiopatrulha até o endereço citado para atender uma ocorrência de lesão corporal causada por cachorro. No local, em contato com o solicitante por nome Agnaldo, este relatou que estava em frente ao seu comércio e observou o portão de uma casa se abrindo e na sequência, saiu do quintal um cachorro da raça Pitbull e atacou um pedestre.

Agnaldo então, de posse de uma panela deu vários golpes no cachorro até que o animal soltasse a mão da vitima por nome Avelino, de 59 anos. A vítima apresentou ferimentos e lesões sérias na mão e braço esquerdo, sendo socorrido ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo homem que abriu o portão da casa, quando o animal saiu.

A PM apurou que um homem por nome Alex foi quem abriu o portão da casa para sair e que com isso, o cachorro acabou saindo e atacando a vítima. Alex relatou que foi ele quem abriu o portão para sair, porém o cachorro Pitbull é de propriedade de Keanu.

Diante da situação, os policiais militares encaminharam Keanu até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis. Ele que deverá arcar com o tratamento da vítima.

Fonte: Inforondonia