Esportes

Após grande atuação de Hazard, Sarri admite a possibilidade de saída do belga para o Real Madrid

Em entrevista, técnico disse respeitar a decisão do atacante caso queira deixar o Chelsea

O Chelsea contou com mais um show de Hazard para derrotar o West Ham por 2 a 0 pelo Campeonato Inglês. Logo após a partida, o treinador dos Blues admitiu em entrevista à “Sky Sports” a possibilidade de saída do atacante. Muito honesto, Sarri disse ser muito difícil que o clube impeça Hazard de mudar de equipe.

Mesmo assim, o treinador acho que o preço de 100 milhões de libras (R$500 milhões) referente a uma possível venda do jogador para o Real Madrid é pouco. Para Sarri, os preços vistos nas últimas janelas de transferências mostram que Hazard vale mais que isso.

– É muito barato. Neste mercado é muito barato. Mas se Eden quer viver uma nova experiência, é muito difícil mantê-lo aqui, eu acho.

Para Sarri, persuadir o jogador e fazer com que mude de opinião é parte de um processo, mas o treinador já conta com a possibilidade de uma futura saída. Perguntado se pensa em nomes para substitui-lo, admitiu que não existe jogadores à altura de Hazard.

– Nós vimos nas últimas janelas todos os preços. Mas eu acho que é muito difícil encontrar um substituto para Hazard. Nós estamos tentando melhorar, estamos tentando nos tornar um dos melhores times da Inglaterra e consequentemente um dos melhores da Europa, mas eu tenho que respeitar a decisão dele.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios