DestaquePolícia

Rapaz é preso por agredir namorada e sogra após celebrar a própria festa de aniversário

Rapaz completou 21 anos na noite de terça-feira (26) em Porto Velho. Mãe da menor foi agredida ao tentar defender filha.

Um rapaz foi preso, na noite de terça-feira (26), após agredir a namorada e a sogra em uma casa na Rua Almeida Júnior, no Bairro Escola de Polícia, em Porto Velho. O caso de violência doméstica ocorreu após o jovem celebrar a própria festa de aniversário, de 21 anos. A namorada do suspeito tem 15 anos.

Conforme a Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira o suspeito saiu de casa com a namorada para celebrar o aniversário de 21 anos. Depois de retornar ao imóvel, o suspeito, que estava bêbado, iniciou uma discussão com a adolescente.

Na ocasião, o rapaz agrediu a namorada e também a sogra, que tentava defender a filha das agressões.

Um vizinho ouviu a confusão e foi à casa para ver o que estava ocorrendo. O suspeito também atacou o vizinho, que revidou e se defendeu das agressões. Logo depois o jovem saiu de casa e fugiu.

Segundo a PM, a guarnição policial foi chamada ao endereço e, enquanto estava atendendo a ocorrência, o suspeito retornou transtornado e então foi acabou preso por violência doméstica. Com o jovem foi encontrado um espeto de churrasco.

Enquanto era levado à Central de Polícia, segundo boletim de ocorrência, o suspeito chutava e se debatia dentro do camburão.

Na manhã desta quarta-feira (27), o rapaz foi liberado da prisão e vai responder em liberdade pelo crime de violência doméstica.