Polícia

Polícia prende trio após tiroteio no Condomínio Orgulho do Madeira

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que alguns moradores em pânico estariam ouvindo uma série de disparos de arma de fogo em um dos blocos do condomínio.

PORTO VELHO, RO – A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de terça-feira (19), o trio composto por Max Willian T. M., 25, Pablo Felipe D. F., 21, e Alexandre Alisson  M. T., 19, após praticarem um tiroteio no Condomínio Orgulho do Madeira na zona Leste da capital.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que estavam em pânico ao ouvirem uma série de disparos de arma de fogo em um dos blocos do condomínio. Os policiais militares então fizeram buscas e conseguiram prender Max Willian e Pablo Felipe com duas armas de fabricação caseira e munições.

Os militares continuaram com as buscas para tentar prender mais envolvidos no tiroteio, mas alguns familiares e amigos dos dois que já estavam presos começaram a xingar os policiais.

Alexandre Alisson foi preso ao ser flagrado furtando o rádio HT de um dos policiais que tinha caído durante as diligências. Mediante a situação, os três foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios