Polícia

Traficante encara sargento Gusmão e se da mal

Bando é preso em flagrante pela PM por tráfico de drogas na capital

PORTO VELHO, RO – Na noite de terça-feira (12), um trio identificado como José R. F., 20, Ronivon S. F., 23, e Igor Sérgio M., 23, acabou preso em flagrante pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, sob acusação de estarem vendendo drogas em uma casa no bairro JK, região Leste da capital de Rondônia. O suposto dono da boca de fumo, Luis Carlos A. S., conhecido como “Lula”, fugiu, efetuando disparos contra a guarnição da Polícia.

De acordo com o o sargento Gusmão, eles receberam denúncia que o suspeito “Lula” na companhia de mais quatro pessoas estavam naquele momento embalando droga para ser comercializada na região.

Os policiais foram ao endereço, mas quando chegaram foram surpreendidos a tiros, ocasião em que “Lula” e um comparsa conseguiram fugir pulando muros de residências. Por sorte os militares não foram baleados.

Na residência foram abordados os três suspeitos que estavam embalando porções de cocaína. Foram aprendidos ainda dinheiro,  bicicletas, uma TV, e celulares, objetos que provavelmente foram trocados por drogas.

Os três suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para à Central de Polícia Civil para serem responsabilizados pelo crime de tráfico de drogas.